É a história das empresas contada para seus funcionários e clientes, sob forma de pesquisa, documentação,guarda,conservação e exposição dos seus acervos.Isso dá prestígio a empresa que tem uma história pra contar.
quinta-feira, 14 de maio de 2009
8 Público Alvo
- Clientes da empresa - Estudantes - Fornecedores - Funcionários - Público comum - Vizinhança da empresa
Em 26/07/09, Vera Ferreira escreveu: Olá Denise! Tentei inserir um comentário no seu blog e não consegui. Quando vc lista o Público Alvo, senti falta de um segmento muito importante quando se trata de um museu empresarial: os Funcionários! são imprescindíveis na formulação e execução desse tipo de projeto. Abraços,
Me desculpe demorar tanto para responder, mas tenho entrado muito pouco neste e-mail...Acho sua observação super pertinente tanto a participação de funcionários na execussão, quanto na utilização do conteúdo dos museus empresa. Eu mesma, tive um 'anjo da guarda' Sr João Diana, que havia trabalhado 50 anos na empresa e depois de aposentado, me ajudava com o conteúdo do centro de memória. Tinham alguns colegas que eu sempre recorria, e outros me procuravam para contar coisas. A parte de documentação, nem preciso falar como era utilizada constantemente pelos colegas. Bem, andei 'enxugando' um pouco este texto para enviar para as empresas, e acho que devo ter retirado esta informação sobre os funciónários que você observou.
2 comentários:
Em 26/07/09, Vera Ferreira escreveu:
Olá Denise!
Tentei inserir um comentário no seu blog e não consegui. Quando vc lista o Público Alvo, senti falta de um segmento muito importante quando se trata de um museu empresarial: os Funcionários! são imprescindíveis na formulação e execução desse tipo de projeto.
Abraços,
Olá Vera:
Me desculpe demorar tanto para responder, mas tenho entrado muito pouco neste e-mail...Acho sua observação super pertinente tanto a participação de funcionários na execussão, quanto na utilização do conteúdo dos museus empresa.
Eu mesma, tive um 'anjo da guarda' Sr João Diana, que havia trabalhado 50 anos na empresa e depois de aposentado, me ajudava com o conteúdo do centro de memória.
Tinham alguns colegas que eu sempre recorria, e outros me procuravam para contar coisas. A parte de documentação, nem preciso falar como era utilizada constantemente pelos colegas.
Bem, andei 'enxugando' um pouco este texto para enviar para as empresas, e acho que devo ter retirado esta informação sobre os funciónários que você observou.
Obrigada!
10/08/09
Postar um comentário